sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

amor é sentir-se arder



















essa fébre esmeralda, brilhante nos olhos teus
é a loucura de mais de quarenta graus, a ferver
evaporizantes desejos de se queimar , amor meu,
nas chamas do teu seio em flamas, um enlouquecer


eternamente de sentimentos contidos no rejuvenescer
de amores e felicidades, paixão no seu apogeu
de um beija-flor se encantando com o teu florescer
virgens pétalas de primavera me amando no amanhecer


e se sentires o ardor da minha paixão ardente
é que o amor te agarrou mais que de repente
e te enche de paz, harmonia, carinho, semente.

o queimar desse sentires, amares calorosamente
labaredas de fogo cantando uma canção na mente
dessas tuas ondas peifeitas, que minha alma sente


Sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta