quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mal de amor
.
.
oi, quanto tempo,
( risos de alegria e felicidades )
que bom te ver.
estava com saudades de você, ...
esperando para me tirar da solidadão,
oh minha musa
sem você é meio triste e meio nada
passei o dia tod
querendo me declarar
para você
e te dizer palavrões incansáveis de ouvires;
te amo
te adoro
te quero
sinto sua falta
me sinto perdio sem teus carinhos
sem você
sem inspiração!
eu só escrevo o
o que sinto
essa poesia
espelhando a vida toda em tí,
gerando, nascendonovas poesias
semprere cheio de inspirações
e sensibilidade
Risos...imagine, quem sou eu/
minha musa,
amiga
inimiga
minha paixão poética
nada mais,
que um simples sentimento
preso
amarrado
em tí
ás vezes chego a confundir
poesia com poesia
poesia com amor
poesia com paixão
poesia contigo mesma
e ouço um beija-flor me perguntando:
Quem sou eu ?
É poesia, não é ?
Eu me pergunto.
Você acha?
Sim !
“quem sou eu ?”
eu sou o inesperado
a surpresa sussurrada
baixinho ao teu ouvido
a visão perdida no teu decote
o sabor ardente dos teus lábios
eu, me perdendo nessa tua
sensualidade total
e derrepente a certeza infinda
da afirmação sem dúvidas:
é verdade, é demais !
eu sou aquele
que mergulha nas tuas retinas e
einvade carinhosamente teu seio
se deleitando do teu prazer
do romantismo!
vivendo o teu ser mulher
me afogando na tua praia
nadando no teu mar
velejando tuas ondas
Que linda és tu, oh formosa violeta!!
Quero eu, um Beija-flor poeta
me afogar no nosso prazer
e ainda me perguto:
quem sou eu ?
eu sou aquele que te seduz
que te consome
mas que não somente
te admira demais!!!
nem somente quer fazer amor
porém – que quer compreensão
carinho
amizade
felicidade
sensualidade
desvendando seus mistérios
afagando e alimentando
essa curiosade invadindo teu ventre
dispetalando o teu coracao em dois
derramando teu néctar em mim
saciando minha sede
tu: meu remédio
minha cura
e minha loucura ao mesmo tempo
te quero quero poesia na minha vida !
Antes que fiquemos loucos de saudades
para te deixar toda maluca
toda molhadinha de suor
e mil de desejo
cheia de paixão e muito carinho
não quero te levar ao sétimo céu
quero que fiques perto de mim
quando escutar teus suspiros felinos
teus sussuros
e tuas risadas
como se ainda fosses uma mulher
virgem,
na primeira noite
de amor eterno.
Que lindo!!!
Ah...isso não deve ser somente poesia
começo a sonhar
e a viver a realidade
dessa minha vida ainda dissipada
e, na escuridão da noite
procuro teus olhos
distantes dos meus
quisera estar mirando
o meu espelho
nos teus olhos
e sentir o reflexo
totalmente enamorado
dos meus sentimentos
de tí mesma
dentro do teu seio
e poder roubar-te um beijo
em risos faceiros
de uma curiosidade feminina
invadindo a minha alma
a não conter
tanta curiosidade transbordando
meu ítimo, explodindo pelo brilho
dos meus olhos
quando o meu coração
bombeia aceleradamente
meu pulsar avermelhado
me enchendo de uma vivacidade
desse carinho sensual
que me leva a suspirar teu nome
baixinho, movimentando meus lábios
já secos pelo desejo de te abraçar
e então a pergunta matuta a mente
e meus dedos não se contêm
em te repetir a pergunta disfarçadamente,
meio tímida, meio curiosa,
tu, muito mais mulher e eu, muito mais eu:
viajando na harmonia de teu seio
seio, sinônimo de coração
com um sentimento e um sentido mais profundo
metáforas da vida
pois embaixo do seio pulsa o coração
materno, alimentando a humanidade
ainda criança, através do suco materno,
muito antes mesmo que ela aprenda a se expressar.
O teu seio, oh menina vadia, é símbolo de vida
Profunda... beleza mais inteligente...mais do que linda!
Transbordando essa tua sensibilidade de mulher
Passa da meia noite e meia,
a auróra vem querendo mostrar
seus primeiros ráios vermelhos,
multicores começam a querer tomar conta do céu
e fico muito feliz de tê-la tido por inteira
nessa existencia do que és
musa inspiradora e causa, e motivo
de ser um beija-flor poeta
e tudo se transforma
As vezes penso que não vou ter inspiração
fico angustiado
Aí...ela vem de repente
e invade o meu ser
e tudo pode se transformar em poesia:
quer seja indecente
educada
brava
amorosa
tudo
encantada
feliz...
cheia de sonhos
de fantasias
de realidades
de sinceridade
de amizade
e nós, cheios de desejos, segredos
e mistérios a desvendar
talvez com num longo beijo
até pegarmos fogo
e adormecermos como dois anjos
no paríso da vida eternizada pelo nosso amor.


Sergio, Beija-Flor poeta e Teresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta