segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O poeta















Num dia,
quando eu sair,
talvez pensarás
que sou este ou aquele
Se olhares corn atenção,
verás que sou eu mesmo:
louco,
chato,
ignorante que fui,
inteligente que sou
Não me preocupa
que me vires a face
ou zombes do meu pranto
Apenas saiba
que sou eterno amigo
Somente receio em voltares
o teu riso a mim,
abrires os braços
e eu não esteja mais
no mesmo lugar de antes
Num dia,
quando eu sair por aí,
não ria,
eu posso ser este
ou aquele
e não mais eu mesmo
Contudo,
também sou amigo
de pessoas estranhas
E se olhares com atenção,
verás que o meu lugar
já está vazio

BSB-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta