terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sol lunático

esses teus rastros deixados por um acaso
na via-láctea do cosmos elouquente de tua paixão,
sangrada outrora, eis que agora, em teu laço
me prendes dentro das tuas ondas de verão,

marcas da lua do meio dia em teu corpo dispetalado
como fosse o carimbo, uma asa-delta na imensidão
de tua cintura se entregando aos galopes bailados
no apogeu de tua mais nobre: essa louca emoção

grafada em tuas notas musicais, e me levas ao céu
com um suave toque melódico de teus morangos
encantando meu coração caído por noites, o véu

de seda chinesa, trasparente, contornando teu mel
ondas de sussurros no nosso prazer se realizando,
teus lábios me amando e alimentando do teu féu.

Sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta