segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

sonoridade de féu


















curvas perfeitas das ondas de areia
salgada nos braços de um mar infinito
se perdendo na vista encantada de cereia
me encantando, salvando do perigo

quando nas profundezas oceânicas perdido
entre um navegares e um galopares faceira
fazendo-me de teu seio meu doce abrigo
meu sol da meia noite, meu dia; lua cheia

de sonoridade feminina, sina do meu belo sofrer
preso ao teus laços de fita, é que me ensinas
que a dor do amares é que faz mais prazer

quando nas ondas sonoras de amor, menina
me cobrindo com tua pétala, oh rosa do querer
o mal-me-quer somente reinicia a paixão infinda

Sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta