domingo, 21 de dezembro de 2008

vem me ver


















afogado no mar da saudade
sinto uma sede enome de tí
e me sacio de tua fertilidade
néctar do amor, eterno florir

de um beija-flor, tua verdade
é beber teu prazer, vê-la sorrir
louca, sussuros, ansiedade
de um dia te amar e ser feliz

se é para me afogar de desejos
que seja nos braços teus
se é pra morrer de beijos

que sejam simplesmente aqueles
oh afrodite, minha musa, amor, meu
beijo na tua retina e a vida floresceu.

Sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta