domingo, 21 de dezembro de 2008

violeta-me


















e me olhas assim, meio avioletada
como fosse pousar em tí, minha amáda
e me desfrutar do teu reluzir, esmeralda
ametista, brilhante, donzela discalça

violetando a minha vida de beija-flor
florescendo no meu jardim de amor
suportando dessa vida, da paixão a dor

de entre sonhos estares florida
no mais lindo jardim da vida
sejas minha rosa preferida

violeta de púrpura cor, se for
de felicidade, que chores, então
que me alimentes de tí, oh querida

e sejas minha única e real questão
de ainda suspirar, viver-te oh margarida
és a verdadeira violeta, minha musa-inspiração.

sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta