segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

beijos de maresia



vim te beijar, o que achas da idéia?

otima

primeiro quero estar me olhando

no espelho dos olhos teus

me aproximar bem gostoso

hum

saudades de você

colocar a mão na tua cintura

nossa que loucura

e me aproximar mais ainda

de você

sentindo teu corpo colado ao meu

escuto o calor da tua respiração

no meu rosto ansioso

e de olhos fechados

encosto meus lábios aos teus

sonho bom, meu amor

tu correspondes

abres teus lábios

e num beijo me falas

o quanto sonhavas

aguardando esse momento

de amor e de paixão

risos de felicidades

e me beijas loucamente

como se fosse o primeiro beijo

em toda a nossa vida

sabe aquele beijo

assim meio roubado

e dado de presente

porque se deseja

há tempos

é como se estivéssemos

saindo da puberdade

começando a descobrir o mundo

fico de pernas bambas

a escutar o teu coração pulsando

dentro do teu seio, é como se fosse

o meu próprio latejar

e num sussurro baixinho

num respirar acelerado

entre um beijo e outro

numa fresta entre lábios ardentes

murmuras felinamente

cheia de carinho

e voz trêmula

ai menino, desse jeito

vou me apaixonar

beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta