terça-feira, 20 de janeiro de 2009

no fundo do peito



sejas minha necessidade, minha rosa
nem que seja um segundo de uma hora
nem que sejas um milionésimo de eternidade
na minha mais pura louca vida, tu: desejada

na barra do teu tempo cortando minha face
espelho do teu seio de olhos arregalados
me devorando, eternizando o amor agalopado
que sejamos apenas um pouco da felicidade

um instante, simplesmente um instante perfeito
que nossos lábios se encontram, antes de partir
é um tremer de amores, um arrupiares o leito

é um furar-se nos espinhos, é um em ti florir
é um estar preso aos teus abraços, meu defeito
é querer, por um instante, estar perto de tí.

e te implorar baixinho: me ama, pelo menos nesse instante.

sergio, beija-flor-poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta