quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

não me abandones



pensei em fazer amor contigo
fui inibido demais
hoje me perco na vida vadia
dos pensamentos de um capataz
protegendo a insanidade do amor
que um dia li nos lábios teus
e escutei o néctar do teu seio
escorrendo gota a gota
de tuas retinas femininas
que eu, com meu bico afinado
fui sugando e matando minha sede
da paixão latente
retalhos do amor ainda vivo
e haveremos de fazer amor
no banco da praça
se acaso te encontrar
na esquina da vida
onde nos conhecemos um dia
seremos presos
" atentado ao pudor "
sairá escrito nos jornais
e seremos condenados
por nos amarmos
atrás das bananeiras
em plena praia deserta
eu me escondendo
embaixo da tua saia
tu velejas meu coração
e ancoras no porto seguro
que é esse meu peito
vazio de caravelas
esperando pousar
o teu barco de papel
com um rascunho
de um cupido flechando o coração
já sangrado pela ânsia do desejo
de selares teus lábios aos meus
e num suspiro murmurar baixinho:
eu te amo !


sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta