sábado, 21 de fevereiro de 2009

O girassol da saudade



cada pétala amarela ao teu redor

são pedacinhos da doce esperança

que tenho no peito ainda criança

ressonância em acordes de dó-maior


melodia que vibra no peito e encanta

um despetalar de óperas numa nota só

despertando o espírito do galo carijó

que o amor, em rimas, teu seio estampa


gira girassol e me afasta a tua saudade

que meu peito explode de tanta paixão

viver sem tuas pétalas é pura maldade


pulsa desvairado o meu pobre coração

de amores, de ternura, de ansiedade

pelio néctar da juventude da flor em botão

beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta