sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A valsa da amizade




Entre tantas retinas verticais da brisa leve, seresteira
Encontrei –te, doce amigo, perdido no meu terno pensar
Carregado de esperanças, morrendo por te abraçar fagueira
Fosse essa minha angústia simplesmente um sutil velejar

De acariciar nossa felicidade, marcada pelas ceivas da vida
E, se para ter o o sorriso encantador dos teus lábios tivesse
Eu mesma que me transformar em um buquê de orquídeas
Mataria essa saudade de te reencontrar, meu eu não esquece

As maravilhas contidas no acastanhado semblante bailarino
Quero pegar tua mão e dançar contigo, a valsa da eternidade
Afinando meus passos ao compasso de acordes doces, felinos

E te presenteio todo o meu riso, toda a minha mais pura verdade
Existente e pulsante, aqui dentro do meu peito, que os desatinos
Não sejam pedras, mas pontos de atração de nossa bela amizade.

Beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta