quarta-feira, 25 de março de 2009

eu te dou um sorriso



A tristeza derrama a alma sedenta
de estar feliz e contente comigo e
não seria essa dor que me alimenta
eu nem saberia o valor de ser amigo.

Nessa vida curta a saudade enfrenta
as ciladas surpresas do belo sorriso,
aquele que bate forte, feito pimenta
e queima a agonia e me faz o abrigo

do mais simples, puro e eterno amor
navegando as ondas do pensamento
néctado pelos beijos de rosa, de flor

me presenteando o beijo mais quente
afagando de mim essa tristeza, a dor.
Que riso mais lindo, oh, estrela cadente!

Sérgio, Beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta