segunda-feira, 30 de março de 2009

o chorar na despedia




Ontem não dormi a noite toda,
acordei com esse poema.
Quisera cordar contigo, ...

Mas você me obrigou ...
a dizer não ...
e mesmo que me doa,
mesmo que me parta o coração:
sim ! ...
é adeus !

Desisti de viver
o sonho,
vou sonhar a vida inteira,
a morte inteira.

Preciso me recompor,
você arrazou comigo,
quisera fosse diferente,
apenas quisera:
nao foi.

perdao, mas, tem que ser assim,
vou escrever o nosso amor
para eternizar o que sinto por ti.

Sonhei sussurrar sílabas de amores
ao teu ouvido, porém o que agora digo
me corta a voz tremula
e o coração já quase epilético:

adeus, ... amor, adeus.

sergio, o beija-flor-poeta

Um comentário:

  1. Eu já estava saudosa de ler sua poesia, pois ela tem muita magia, adorei vim aqui hoje, meus cumpriemntos ao escritor, com admiração,
    Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta