quarta-feira, 25 de março de 2009

pétalas de neve



o vento frio acariciando a face,

o disfarce atômigo dos sentidos,

o côncavo ao convexo se encaixe,

sejas tu o meu mais terno abrigo


e deixarei de ser eterno fugitivo,

desde que em tuas fitas enlaces

e me prendas de vez aos ruídos

do teu seio quando me amares,


nos teus abraços estou a derreter

e , como se fosse flócos de neve,

ao calor do nosso corpo a ferver,


unindo-se ao nosso pulsar breve,

eu não posso a ansiedade conter.

Quero você: rainha dos mistérios.

Sérgio, beija-flor-poeta

Um comentário:

  1. Parabéns! O blog está ótimo. Teus poemas são marcantes. Muito bom!
    Beijos!
    Reini Cardoso

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta