terça-feira, 17 de março de 2009

poeta vivo



as rugas entrelaçadas com o riso
o olhar deslumbrante, encantador
no mundo encontrastes o paraíso
arco-íris poético, verso multicolor

silvestres são as rimas, vivídos os
sonhos, realidades cheias de amor
tu, nos sonetos da dor, o meu alivio
quando ainda me furo em ti, o, flor

e se mil primaveras tivesse, amada,
cantaria teu santo nome, mesmo em vão
pois me perco nos braços da serenata

e me entrego, cego, a essa doce paixão,
louca varrida, toda feliz na madrugada
abraça-se a sina, perde-se a razão.


Sergio, beija-flor-poeta

Um comentário:

  1. Eu vi um beija-flor batendo asas
    e beijando um jardim inteiro
    levando no bico, das flores a seiva.
    E nesse bailado rápido e faceiro
    as flores entregam-se como submissas
    perfumadas amantes de pássaro ligeiro.

    Lou Witt

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta