sábado, 18 de abril de 2009

a menina gigi


De célula por célula fui me compondo,

paz, carinho, felicidade, magias do amor.

Também alegrias e meros desenganos, ...

engatinhei muito pra chegar onde estou.


Passaram-se meses, passaram-se os anos

desde o então que a vida me fecundou e

hoje , entre os maiores valores, encantos

ainda brota a semente da amizade: a flor


orvalhada no meu peito ainda tão criança,

que mesmo apesar da minha velha idade,

me faz respirar os novos ares da esperança


e continuar néctando minha terna mocidade

acreditando em Deus, fonte de Fé, bonanças,

vou transformando meus sonhos em verdade.

Sérgio, o Beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta