quarta-feira, 27 de maio de 2009

Amor banal




beija-flor acalma
a brisa tal tempestade
que arde e punge e fére
e mata a dor de não querer,
é um lutar contra si
e esquecer o inimigo
te adornando, ó alma
felina, espirito
em dó maior
a se perder
na ressonância
dos lábios felizes
desse amor banal:
amor bananal.

sergio, beija-flor-poeta

Denise, você é um gênio.
Felicidades mil

Um comentário:

  1. Lindo lindo e lindo

    Há uma musica do Milton...........que encerra um momento da vida dele lindo demais,quero compartilhar contigo

    Beija-flor me chamou: olha
    Lua branca chegou na hora
    O Beija-Mar me deu prova:
    Uma estrela bem nova
    Na luminária da mata
    Força que vem e renova

    Beija-Flor de amor me leva
    Como o vento levou a folha

    Minha Mamãe soberana
    Minha Floresta de jóia
    Tu que dás brilho na sombra
    Brilhas também lá na praia

    Beija-Flor me mandou embora
    Trabalhar e abrir os olhos

    Estrela d'Água me molha
    Tudo que ama e chora
    Some na curva do rio
    Tudo é dentro e fora
    Minha Floresta de jóia

    Tem a água
    tem a água
    tem aquela imensidão
    tem sombra da Floresta
    tem a luz do coração
    Bem-querer!!!

    * Essa canção é o nome de um curumim do povo Kampa e é dedicada a todos os curumins de todas as raças do mundo

    Grata

    beijo

    De

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta