sábado, 30 de maio de 2009

aproveitar



- muitas das vezes é bom

sentar-se da cara pra lua

acreditando no bronze

cristalino

sonhar feito menino

ah

como eu adoro adornar as estrelas

acho que acabei me apaixonando por uma delas

ou por elas

deve ser por isso

- "Ora, direis ouvir estrelas?

certo perdeste o senso

e eu te direi

no entanto

..."

olhos de poeta tem uma lente especial

consegue ver beleza amplificada

veem mais que o olho normal

- no entanto

de um beijo

talvez?

um aperto de mão?

quem sabe então

quantas delas há no céu

que até perco a conta

quando penso em ti

e começo a sorrir

à toa

que coisa boa

saber que você esxiste

Sérgio e Arabela

Um comentário:

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta