domingo, 10 de maio de 2009

girando o pandeiro


nas voltas que a vida dá

eu passo a perna na tristeza

vou cantando o meu amor

porque é feito de beleza

já senti que aquela flor

é nota dez, é firmeza

com ela eu vou, eu vou

frutificando a natureza


eu sou feliz,

eu sou,

Vou girando o meu pandeiro !

eu vou vivendo,

eu vou !

pois eu sou brasileiro !


os meus cabelos enrolados,

e o meu sorriso encantador,

é no suingue bem rimado

que me declaro pra essa flor

sei que é o maior pecado

acreditar em cantador

hoje o meu coração

foi flechado

pelos feitiços do amor


eu sou feliz,

eu sou,

Vou girando o meu pandeiro !

eu vou vivendo,

eu vou !

pois eu sou brasileiro !


nos carinhos dos seus passos

arco-íris multi-cor

nos teus olhos me enlaço

e me espinho nessa dor

de morrer nos teus abraços

tu és minha amazonas

e eu o teu beija-flor


eu sou feliz,

eu sou,

Vou girando o meu pandeiro !

eu vou vivendo,

eu vou !

pois eu sou brasileiro !


meu coração é teu pandeiro

tuas curvas - meu violão

eu dei razão à nossa sina

e tirei a sina da razão

vem ó flor, doce menina

sapatear no meu caixão

se eu morresse agora

seria de amores por ti

minha cura, loucura e salvação.


eu sou feliz,

eu sou,

Vou girando o meu pandeiro !

eu vou vivendo,

eu vou !

pois eu sou brasileiro !


Sérgio, beija-flor-poeta


essa homenagem vai ao amigo, cantor, compositor, poeta Luis Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta