quinta-feira, 28 de maio de 2009

vida alfabética




as reticências
dos meus lábios te vendo,
as vírgulas
do meu olhar assim fervendo,
as interrogações
dos meus caracóis
são notas musicais
tão simples, tão bemóis
grafados na silhueta
do meu amor
cheio de ternura
a te flechar.
Eu, logo eu,
uma amazonas
cuja lança certeira
se faz bico de pena
pra te acertar,
ó dilema
de paixão estonteante.
Ainda que distante
hei de te perfurar
em pleno voo,
minha asa do destino,
esse amor peregrino
encontra em mim
seu abrigo:
vem comigo.
Tu me ensinas a beijar
e eu te ensino a voar.

Sergio, beija-flor-poeta

2 comentários:

  1. Eu estava saudosa de ler sua poesia, e chego , encontro versos:

    são notas musicais
    tão simples, tão bemóis

    Coisa mais linda, flutuei nestas notas musicadas que você sentiu na alma poeta,
    beijos
    Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo,
    Logo eu que estou vivendo um momento assim...

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta