terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu



o desaparecido
criou corpo,
alma,
dedos,
nariz
e o que mais se precisa
pra viver,

pois a sobrevivência
é consequência
de que a vida
se estagnou.

Eu não tenho raízes
pra fincar o pé no chão,
mas,... sempre me alimento
dos frutos da terra
e suas energias.

Sérgio, beija-flor-poeta

Um comentário:

  1. Grato estou por teu comentário em meu blog. Não sei se a Ana Kelly te falou, mas também sou esvritor. Escrevo poesias e romances. Deixarei um dos meus escritos aqui para você:

    Vida Assim

    Vida assim o que errar será o erro.
    Não há espaço para fracos,
    só permissão de cometer falhas.
    não existe medo de enfrentar o destino,
    nem silêncio que cale o coração.
    não existe espaço prar lágrimas,
    nem mãos que não conseguem abrir e fechar.
    não existem pernas que não tenham forças,
    nem dedos que não suportam o tortuoso frio.
    vida assim, não nos dá a chance de escolha,
    nem nos faz os melhores.
    vida assim permite apenas sermos vencedores.

    Antonielson Sousa

    Abraços, grande amigo...

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta