segunda-feira, 12 de outubro de 2009

veríssimus luciáticus agudos





doença causada pelo mal de amor
e se for o que não se deveria ser
seria os quês dos lábios: beija-flor
em pleno néctar, ráios: amanhecer

em plena maré de domingo, calor
de ondas paralelepípedas do viver
entre o riso do espinho: meu você
entre primaveras, geadas de vapor

de tanta fome comi o pão de açúcar
com manteiga, presunto e mortadela
adocei o café, armei o meu neruda

e me entreguei aos carinhos da fera
o eu homem se torna etrela noturna
em teus laços de fita prendes a bela.

sérgio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta