domingo, 10 de janeiro de 2010

Amor insano



Andei pulando abismos,
andei correndo léguas,
andei quebrando cercas,
andei além das fronteiras,...

Perdi meus versos
nas entrelinhas do pensamento
e me reencontrei bem perto,
nos meios termos
entre sul e norte
e, se por sorte,
minha alma sintonizar a tua,
deixa-me o glutir
do gemido intenso
que meu coração
em suspiros
se derreta entre as pétalas
dos nossos lábios
no infinito
desse mundo
que somos nós:
abandona-me
ó " sopro de vida "
com o último respirar
desse pobre coração
sofrido,
dilacerado,
bailarino a vagabundar
nos oceanos esculturais
desse amor insano.

Sérgio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta