sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu te amo muito




O amor,
aquele indivíduo
flagelado em pedaços,
triturado ao meio
como a erva
cortada em pedaços
no meio do trigo
pelo agricultor
com o estômago
colado no fundo
das costelas de Adão
e, com a lágrima de dó
ao triturar a daninha
nos dentes.
Foi então
que cheguei ao açoite
de dizer pra mim mesmo
que o amor nada mais é
do que a erva daninha
que me corta em pedaços
e me tritura feito o trigo
que gera e alimenta a vida.


Se um dia
não acreditares mais
no meu simples dizer
que te amo, é que
ficastes cega
pela lâmina cálida
do amor que me rasga
brutalmente e eu,
eu estarei aqui
sempre a te amar
aos gritos pelas paredes
no desespero dos dias
passando e me ressecando,
todavia, nunca me matará,
ó amor eterno.

Salto: nos saltos da vida,
encontrei-te querida:
dentro de mim e de ti mesma.


Sérgio, beija-flor-poeta

Um comentário:

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta