segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

nosso encontro



Se te sigo
e mesmo me sigo
é que seguirei
os nosso passos
seguidos pela imensidão
do silêncio que nos segue:

não se persegue o amor,
ele não é criminoso,
no vero sentido
de si mesmo,
porém, do que
me faz louco
por segui-lo.

Siga-me,
ó amor,
siga-me
com os pés nús
e as mãos desatadas
na beirinha da praia
lotada de desejos
e anseios
de quem tanto te segue
nessa perdição
de lua enluarada
a seguir seus passos,
ó onda perfeita
seguindo tal navegante
errante por natureza
da fina-flor,
mais formosa pepita
cujas pétalas
o perfume do seu néctar
sigo:
em frente,
ao nosso encontro, ...
sigo.

Sérgio, beija-flor-poeta

Um comentário:

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta