quarta-feira, 3 de março de 2010

Cactus amorosus


A garoa noturna

amanhece feita um manto

de gelo sobre a grama,

as árvores ainda sem folhas,

pois aprimavera ainda não chegou,

o inverno predomina a natureza

que parece dormir e sonhar

com os jardins mais belos

e com os beijos suaves

dos seus lábios

à procura dos meus

entre as pétalas da saudade

e as asneiras de um poeta,

prefiro as da saudade,

pois elas me fazem cair na real

que muita falta me fazem

seus beijos suaves

e ardentes em chamas,

peregrinas à flor da péle
arrupiada pelo pensares

em ti, ó Afrodite minha:
beijos, milhões deles.


Sérgio, Beija-flor-poeta



3 comentários:

  1. Olá Sérgio
    Como sempre apaixonado a desfilar seu amor em forma de versos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sérgio!
    É sempre muito bom passar por aqui.
    Teu Blog está belíssimo!
    Parabéns pelas postagens!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  3. Olá Segio! Passando para agradecer pela visita e dizer que as portas estarão sempre abertas, e que será sempre um enorme prazer recebê-lo.

    Teu espaço continua muito bonito e muito bem ilustrado. É sempre gratificante passar por aqui, pois a gente sempre aprende algo mais.

    Abraços meu amigo e que fiques com DEUS.

    Furtado.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta