quinta-feira, 25 de março de 2010

marrom




Esqueça o arco-íris
e se prenda na minha cor,
mesmo sendo preto no branco,
sempre deixo esse amor
se desbotar na alegria,
somente vive de tristezas
quem de si perdeu a beleza
e vive na vida incolor.

Amor eu sou marrom,
marrom é a cor que alucina
não procure nas estrelas por mim,
pois marrom tão belo assim
floresce no peito, fascina.

Marrom eu sou amor,
amor faz a vida multicolor,
vivemos nessa mesma sina
de sermos marrom
por toda vida.

Dê o nó em pingo dágua,
mate cachorro aos gritos,
eu prefiro morrer marrom,
e não abro,
é melhor ser pepita marrom,
do que ouro de tolo perdido,
se a perdição está no marrom,
que a felicidade seja assim,
pois só se vive a cor do marrom,
do amor marrom que a vida
reservou pra mim.

Poesia pra conterranea: Marrom


Sérgio, beija-flor-poeta


2 comentários:

  1. Já estava sentindo a sua ausência. Mais um belo poema de amor.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. amigo Wander, ando correndo feito urubú, vou passar no teu blog depois.

    Felicidades mil e um forte abraço

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta