quinta-feira, 25 de março de 2010

Sedução



Páre !

Não prossiga !

Não continue lendo

se você for a pessoa errada,

se você tem mêdo de pancadas

que o amor pode cuasar.

Não,

Não brinque consigo,

é perigoso demais

se apaixonar pela pessoa certa

e deixá-la num canto qualquer

da sua vida passando.

Se você não quiser sofrer,

rasgue essa poesia,

separe as palavras,

corte-a em sílabas

e essas em letrinhas

minhúsculas

para ninguém perceber

que tudo foi um equívoco

proporcional ao evidente.

Tudo bem,

se não queres,

não vou falar esses palavrões

que os namorados estão cansados

de repetir quando amam,

nem vou me declarar,

tu sabes bem

que eu adoro os teus lábios

em pétalas, mas,

até esse pequeno detalhe

vou engolir

e se você se arrupiar

quando ouvir a minha voz,

quando me olhar nos olhos

e sentir um embrulho na barriga

e um nó na garganta,

não te preocupas,

eu vou congelar meus sentmentos

e fazer de conta que foi eqívoco,

que sou a pessoa errada pra você.

Todavia, se eu fraquejar,

lembra-te que a carne é fraca

e o espírito é carente de um todo.

Faz um favor grande pra mim:

esqueça que eu existo

e sem você nada sou,...


Sérgio, beija-flor-poeta

2 comentários:

  1. Olá poeta
    O importante é nunca desistir do amor, pois ele é a fonte da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sergio! Mais uma vez passando para te desejar um ótimo final de semana e apreciar este belo poema. Acho que deves lutar mais um pouco. Rsrs.

    Abraços e fiques com DEUS.

    Furtado.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta